quarta-feira, 25 de março de 2009

Google AdSense

Google AdSense

segunda-feira, 23 de março de 2009

motos harley









Harley-Davidson Rocker chega ao Brasil por
Fotos: divulgação
Rocker faz releitura "macia" das hardtail, que não tinham suspensão traseiraA Harley-Davidson preparou uma bela surpresa aos motociclistas brasileiros. Trata-se da chegada da nova Softail FXCW Rocker, modelo apresentado oficialmente durante o Salão Duas Rodas 2007. Segundo a marca norte-americana, a Rocker faz uma espécie de releitura futurista das antigas motos "rabo duro", que não tinham suspensão traseira, e chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 59.900 (sem frete).No mercado internacional, a Rocker é vendida em duas versões: standard (a que vem ao Brasil) e custom. Entre os diferenciais de cada uma estão os cromados em maior número no modelo custom, além de leves alterações no acabamento. Com a Rocker, a intenção da marca norte-americana é trazer para a linha de produção um modelo totalmente personalizado, bem ao gosto dos clientes.Na lista de destaques do modelo a ser vendido no Brasil estão os escapes duplos cromados, um robusto pneu traseiro de 240 mm, rodas de liga-leve e o banco do garupa retráctil, herdado da Rocker Custom. Para retomar o visual ao estilo "hardtail", mas agora utilizando suspensão traseira, os amortecedores ficam escondidos sob a moto. O nome Softail ("rabo macio", justamente o oposto do que o visual indica) é um jogo de palavras com essa característica.Segundo a Harley-Davidson essa seria a configuração ideal para os anseios do mercado brasileiro.


Se eles estão certos, só o tempo irá dizer.ESTILO DIFERENCIADOA novidade da Rocker está, definitivamente, em seu desenho. Sua bengala alongada aliada às rodas de liga leve com cinco raios conferem ao conjunto um belo visual. Toda essa harmonia fica mais marcante pela pintura prata acetinada de algumas partes da moto, como a capa do farol, guião e reservatório de óleo. O painel de instrumentos é simples, e conta com o velocímetro fixado sobre o tanque de combustível.Por falar em tanque, o reservatório de gasolina é construído no tradicional formato de gota, com aspecto bastante atraente. O assento do piloto baixo (622 mm de altura) conta com a novidade do banco do garupa retráctil -- algo que, embora descaracterize um pouco a harmonia do visual, é um acessório bastante útil para viajar acompanhado.Na traseira a Rocker usa um pára-lama amplo que encobre o avantajado pneu. Outro detalhe interessante está no grupo formado pelas luzes-espia. Ao contrário da versão norte-americana (mostrada nas fotos), a Rocker tupiniquim terá luz de freio separada dos piscas -- nada mais do que uma adequação à legislação vigente. GRANDE MOTOR V2Não há novidades nas partes mecânicas e ciclística da nova Rocker. O motor é o já conhecido Twin Can 96B com dois cilindros em "V" de 1.584 cm, arrefecido a ar e equipado com injecção electrónica de combustível (ESPFI). O troque anunciado está na casa dos 11 kgfm. O câmbio é de seis velocidades, com a transmissão final feita por uma correia dentada.O quadro tubular em aço tem secção rectangular do tipo backbone. Os freios são a disco, com 292 mm diâmetro na frente e atrás. A suspensão dianteira usa um garfo telescópico com 127 mm de curso, e na traseira o curso é de 86 mm.No Brasil, a Softail Rocker vai estar disponível na rede de concessionárias nas próximas semanas com preço de R$ 59.900, sem despesas de frete. Apesar do preço um pouco salgado levando-se em conta o pacote oferecido, a nova Harley promete agradar àqueles que procuram exclusividade e destaque na multidão.

quarta-feira, 18 de março de 2009

YAMAHA SR125





































Yamaha SR125 (1982-2003)
MCN global veredicto
The Yamaha SR125 is one of the oldest 125 cruiser type motorcycles on the roads today. A Yamaha SR125 é uma das mais antigas 125 cruiser tipo motociclos nas estradas hoje. It first appeared in the UK way back in 1982, was withdrawn in 1986, then returned in 1991. Ela apareceu pela primeira vez no caminho de volta ao Reino Unido em 1982, foi retirada em 1986, e depois retornou em 1991. It's an ideal CBT motorcycle, but beyond a training school car park the Yamaha SR125 feels slow and outdated in almost every way. É um ideal TCC moto, mas para além de uma escola de formação do parque de estacionamento Yamaha SR125 considera lentos e obsoletos, em quase todos os sentidos.
Engine Motor
The Yamaha SR125 struggles to maintain its speed in 5th gear - any kind of headwind or incline will see you prodding 4th gear to keep it above 50mph. A Yamaha SR125 luta para manter a sua velocidade em 5. Artes – qualquer tipo de headwind ou inclineis você verá prodding 4. Artes mantê-lo acima de 50 mph. The SR125's engine is reliable, but it's so sluggish it's hard to believe Yamaha's claim that produces 12bhp. O SR125 do motor é confiável, mas é tão lento que é difícil acreditar que a alegação da Yamaha, que produz 12bhp.
Ride and Handling Ride e Manuseio
With everything feeling low and light, the Yamaha SR125 is a novice motorcycle which you can master very quickly. Com tudo sentimento baixo e leve, a Yamaha SR125 motocicleta é um novato que você pode dominar muito rapidamente. The front disc brake works OK, but the suspension is on the soft side and the motorcycle soon feels like a mini bouncy castle if you try and corner at all rapidly. O disco do freio dianteiro funciona bem, mas a suspensão é macia sobre o lado e em breve a moto parece uma mini bouncy castelo se você tentar e em todos os cantos rapidamente.
Equipment Equipamento
With the Yamaha SR125 you do get fuel, neutral and temperature warning lights, which some 125 learner motorcycles lack, but otherwise the Yamaha SR125 is a basic mode of transport, with few frills. Com a Yamaha SR125 você obter combustível, neutro luzes de advertência de temperatura, que alguns formandos 125 motocicletas falta, mas de outro modo, a Yamaha SR125 é um modo básico de transporte, com alguns extras. Nice comfy seat though, plus grabrail and electric start, even going back to the 1991 models. Bom assento confortável, porém, mais gradais e eléctrico início, mesmo indo de volta para o modelo 1991.
Qualidade e Confiabilidade
The Yamaha SR125's motor is one of those understressed units (also features in the TW125 Yam ) that just keeps plodding along for years. A Yamaha SR125 do motor é um daqueles understressed unidades (figura igualmente no TW125 Yamaha), que apenas mantém plodding ao longo dos anos. The rest of the Yamaha SR125 can look a bit tatty after a few winters and corrosion can get at the exhaust and chassis components all too easily. O resto da Yamaha SR125 pode olhar um pouco tatty após alguns Invernos e corrosão pode entrar no escape chassis e componentes com demasiada facilidade. There's a fully-enclosed chain however. Há uma cadeia entanto completamente fechados.
Value Valor
Yamaha SR125s go for about £400-£900 secondhand, which considering the SR125 once cost a whopping two grand brand new, is a fair price for a basic learner/cruiser motorcycle. Yamaha SR125s ir para cerca de £ 400 – £ 900 em segunda mão, que considerando o custo, uma vez SR125 um colossal dois grande marca nova, é um preço justo para uma base formando / cruiser motocicleta. Watch out for ex-training school models with bent forks, broken indicators, levers and dented exhausts - there's plenty about. Cuidado com a ex-escola de formação modelos com flectida garfos, discriminando os indicadores, alavancas e dentado escape - há muita coisa.